RÁDIO COMPANHEIRA FM

Igarapé-Açu - Pará -

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

RÁDIO COMPANHEIRA COMPLETA 12 ANOS NA COMPANHIA DA CIDADANIA

J. Filho


Hoje (13/01) a RÁDIO COMPANHEIRA FM 87,9 completa 12 anos de fundação. Constituída como Associação Cultural de Radiodifusão Comunitária Companheira FM com o objetivo de redemocratizar a comunicação em Igarapé-Açu, a Rádio Companheira FM 87,9 MHz consolidou-se como o principal veículo de comunicação, abrangendo aproximadamente um raio de 25 km, chegando aos lares das diversas camadas sociais na cidade e na zona rural.
Uma rádio de linguagem popular que de forma imparcial, presta seus serviços diariamente, com média de 18h no ar e uma programação diversificada atingindo aos mais diversos ouvintes e atendendo inúmeros anseios.
Rádio Comunitária Companheira FM foi constituída em 2003 e em 2009 conseguiu a licença definitiva para operar na frequência 104,9 como a 1ª emissora de radiodifusão comunitária em Igarapé-Açu. Em 2010, passou a ingressar na grande rede de comunicação, a Internet, levando através de sua programação, os principais fatos e acontecimentos da nossa cidade para todo o mundo. Acesse o site: www.radiocompanheirafm.com .
É uma entidade sem fins lucrativos formada por diversas entidades, como associações, cooperativas, sindicatos, agremiações entre outras, e por pessoas de vários setores de nossa sociedade, independente de sua manifestação em relação à cor, sexo, religião, bandeira partidária. É sem dúvida a voz de Igarapé-Açu.
Rádio Companheira FM surgiu da necessidade de redemocratizar os meios de comunicação. Com  objetivo de informar, educar, interagir e desenvolver atividades e programação voltadas para os anseios e as necessidades da comunidade. Estar sempre ao lado da comunidade, intermediando benefícios em relação à cidadania.
Essa é a Rádio Companheira FM 104,9 a 100% comunitária de Igarapé-Açu na companhia da cidadania!
Em 2011, atendendo às regras do novo plano de distribuição de canais, a Companheira FMpassou a operar na freqüência 87,9Companheira FM a rádio comunitária em sintonia com você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário